segunda-feira, 27 de junho de 2016

Blogueiro apresenta palestra sobre o Supera e a ginástica cerebral no IV Fórum de Empreendedorismo

Na sexta-feira passada este blogueiro teve a oportunidade de apresentar uma palestra sobre o trabalho desenvolvido pelo Supera, contando um pouco da história de seu idealizador, Antônio Carlos Guarini Perpétuo e destacando os benefícios da ginástica cerebral para o cérebro, principalmente dos empreendedores.

A apresentação foi durante o IV Fórum de Empreendedorismo, realizado pela Empresa Júnior GeoAmbiental, na Unesp, em Presidente Prudente. 

O evento aconteceu justamente na semana em que o SAIA Educando comemorou um ano, com 56 postagens que mostram algumas das ideias bacanas que estão sendo adotadas na área da educação e de todo o mundo! 

Agradeço muito a todos que dedicaram alguns minutinhos de suas vidas ao blog durante este período, agradeço ao pessoal do Supera, especialmente aqui de Prudente, por ter me proporcionado essa experiência e, mais do que isso, ter me ajudado a conseguir resultados melhores no meu trabalho e também no meu cotidiano.

Nessa postagem especial, deixo as fotos do evento, minha sincera gratidão e a promessa de seguir dando espaço para iniciativas que devem ser compartilhadas entre  professores, educadores e todos os profissionais que atuam, de alguma maneira, contribuindo no desenvolvimento de outras pessoas.

E quem quiser conhecer um pouco mais sobre o Supera, pode fazer uma visita na unidade que fica na Rua Jacob Blumer, 188, no centro de Prudente ou entrar em contato pelo telefone (18) 3901-1060 ou ainda aproveitar para dar uma espiada nas duas postagens do SAIA Educando sobre ginástica cerebral, clicando aqui ou aqui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário